terça-feira, 21 de abril de 2009

XX Crystal Fashion

Vai começar, como anunciamos no Crystal Fashion , (eu e Thiago Straub) , o blog que vai ter muito o que comentar, sobre moda, make, acessórios e coisitias boas que acontecem aqui em Curitiba. Claro que para abrir com chave de ouro vamos iniciar com a edição do Crystal Fashion. Seguem algumas fotinhos do evento em que participamos com muita emoção e claro criatividade. Essa foto em especial é de uma parceria que eu (Ivy Lipsky) fiz com a fashion designer Andréa Tosato para o Stand da LN Construtora. Andréa foi uma das convidadas, entre outras estilistas queridinis da cidade, que desenvolveu o modelito e eu o acessório, foi uma delícia fazer e participar desse momento.

Carol Fachina , apresentadora linda e querida da TVA , entrevistando Ivy Lipsky e Thiago Straub, onde falamos sobre acessórios e make é claro!!!!!!!!! Thiago Straub é maquiador de peso do salão mais badalado daqui de Curitiba o VIMAX BEAUTY http://www.vimaxbeauty.com.br/. Aliás aproveito para agradecer ao Thyago pelas incríveis makes que ele fez em mim nesses dias do evento e tb ao proprietário do salão Victor que me deixou com um cabelo arrasador no sábado, último dia do Crystal Fashion, como sempre uns amados e muito , muito talentosos!!!!!

Mariella Dias, comentarista dos desfiles, jornalista, amiga , amada e super hiper profissional do meio, euzitia e minha amiga do coração Nicole, que em breve trará novidades para as mais antenadas, aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........

Eu , Andrea Tosato e Nicole Hauer, momentinho muitas fotos nessa hora.

Heloise Imaguire, estilista, moderna e super amiga messsssmo, que tb esteve junto dividindo momentos de alegria. Rebi que trabalhou e deu conta de tudo na TVA, euzitia e a amada Sandrinha - parceira de tudo que é bom nessa vida.

Karina Kulig , a estilista luxo , que arraza com todas as produções e faz as noivas mais lindas da cidade, eu de novo, Sher o bam bam bam dos cabelos lindos e impecáveis, sua esposa Amanda que dispensa comentários e Nicole Hauer inseparável . Sher também faz parte da equipe do VIMAX BEAUTY http://www.vimaxbeauty.com.br/

Maridón que não poderia deixar de estar junto nesse momento, apoiando e participando junto e feliz com tudo de bom que acontece. Bom agora chega de fazer a linha coluna social, kkkkkkkk e aguardem mais postagens construtivas e participativas da idéia do blog. Essa foi só pra dar um start inicial. Já , já vem mais.

2 comentários:

thiago straub disse...

adoreiiiiii!!!!!!! tudo! as fotos, o texto...tudo!!!
amei! agora, vamos bombar esse blog, e fazer td mundo entrar...
bjus amada, lov.u!

Ivy disse...

Thi amado, vc é um doce!
Vamos mesmo, quero tua participação!
Um super beijo!