quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Looks Auana

Estarei postando durante as semanas looks e peças que eu acho bacana da loja AUANA recém inaugurada no Shopping Batel, ao lado do Bobs.

Assim vcs podem conhecer um pouco mais da loja que é um ahaso e ainda se inspirar em modelitos criados por mim!!!

Semana que vem tem mais.

A saia em linho puro clean e super fácil de criar diferentes looks tive que adquir, ela não queria de jeito nenhum voltar pra arara

O chapéu Panamá, um clássico necessário

Aqui mudando para um arco de penas que é tudo para dar um ar informação

Look básico pra não errar: shorts de paetês , regata de malha e brinco dourado com preto de Ivy Lipsky

Detalhe para o brinco

Esse eu ameiiiiiiiiii, necessito!!!!

Bolsinhas e cintinhos de correntinha quem não tem já viu.... e todo o colorido do verão com listras compondo um navy criativo

Detalhe para a tiara de penas, eu amoooooo

2 comentários:

Renato Goncalves disse...

Nossa Moda feminina é sempre um luxo mesmo, Aquele chapéu Panamá Não pode faltar no guarda roupa de uma Lady!
Bjus

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Sim simmmmm tb super concordo com vc, um beijo