quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Modelito de carnaval

Tá na dúvida do modelito carnavalesco???

Então ontem dei uma passadinha na Farm e tem uma arara bem alegre e feliz cheinhas de fantasias para vc se animar e cair na folia.

Passa lá e confere !!!

Foto Divulgação

4 comentários:

NAYRA LAISE disse...

Q bacana passar o carnaval no frio!!Aqui em Roma tem q se cobrir muito se nao se quer morrer congelado,hehehe!!Bjim

Dani disse...

Oi Ivy, adorei o seu blog! Tb sou de Curitiba mas moro no RIo há algum tempo!! Já comprei uns brincos com vc ( looong time a go) mas provavelmente vc não vai lembrar!hehe..Me lembro de vc na faculdade te achava o máximo super estilosa!
Enfim vou passar sempre por aqui!

Bisous...

Ivy Lipsky disse...

Nayra, vem pra cá então se esquentar.
O frio tb tem suas vantagens, um beijo e obrigada por passar por aqui!!!

Ivy Lipsky disse...

Oi Dani,
Nossa que delícia morar no Rio hein???
Noooosssaaaaa a-d-o-r-e-i saber que vc já adquiriu peças comigo e lembra de mim da facul ;-))
Seja super bem vinda aqui no blog, entrei no seu e adorei!!!
Qdo vier para Curitiba venha me visitar no meu atelier, um beijão!!!