domingo, 7 de março de 2010

Relembrando

Aconteceu a semana de moda.

Vários excelentes desfiles, novos talentos , exposicão , balcão de negócios , palestras e oficinas de criacão.

Desfile do Jefferson Kulig que abriu , do Silmar Alves que fechou o evento e o prêmio João Turin sempre são imperdíveis na semana!!!

Nas palestras, destaque para a do Walter Rodrigues, que além de ser um querido, trouxe informacão técnica e conteúdo de vivência de uma forma bem coloquial e explicativa.

Nas oficicinas de criacão destaque para a oficina com a renomada marca de acessórios de Minas a Mary Design, comandada por Mary Arantes, onde participei e muito me emocionou o memomento de criacão junto com a equipe de 3 mulheres cegas que além de desenvolverem o acessório sugerido pela oficina mostraram que a dificuldade aparente para os que enchergam, não as impede de serem tão ou mais criativas!!!

Um show de incentivo!!!

Segue algumas fotos:

Eu com Mary Arantes na oficina de criacão

Uma das mulheres com deficiência visual no momento criativo

Walter Rodrigues palestrando

A estilista Karina Kulig com a sua criacão que ficou em exposicão

2 comentários:

Rafael Y disse...

JF já élvis né? chega! bjão Ivy

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Olha Rafael até nem acho que já elvis, o fato dele trazer seu desfile para o Paraná faz com que muitas pessoas tenham acesso de ver de perto o trabalho dele. Se for pensar assim tem muita coisa já élvis nessa vida, tudo é uma questão de identificação e respeito. Não pude comentar sobre os novos estilistas pois só recebi convite para estes eventos que citei, então fica aqui o meu olhar sobre o que eu vi.Acredito que muitos tenham feito trabalhos incríveis, foi uma pena dessa vez eu não acompanhar tudo,um beijo e continue deixando seus coments por aqui!