quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DJ SASHA AGRAN

Mais uma parceria aqui no blog :DJ SASHA AGRAN.

Reside atualmente em Florianópolis, cidade hoje conhecida mundo afora como a Ibiza brasileira.
Sasha Agram nascido em Zagreb, capital da Republica da Croácia .
Profundo conhecedor de música começou cedo a pesquisar e colecionar discos de vinil.
Suas fontes de inspiração inicial foram os grandes compositores de jazz e bandas como Joy Division, Kraftwerk e New Order consideradas precursores da música eletrônica.


Comecou a carreira profissional em Miami (EUA) enquanto modelo da Ford Models e trabalhando como doorman nas casas mais badaladas da cidade. “No comeco da noite eu ficava na cabine com os djs residentes qual me davam as dicas e explicavam a arte de discotecagem” lembra ele. E era assim que a música eletrônica tornou-se a parte fundamental em sua vida.

Presenciou o nascimento da cena house em Miami, passou por Nova York, retornou a Europa, mas onde realmente achou a verdadeira inspiracao para o seu trabalho foi no Brasil. Um amor a primeira vista. Espantado com tamanho da musicalidade viveu Curitiba e respirou Sao Paulo. Duas cidades que marcaram a sua vida artística e o colocaram dentro de um grupo de djs muito bem quistos seja nas agitadas pistas de dança ou produzindo as trilhas sofisticadas, para as luxuosas marcas de moda como Cavalli, Moschino, Versus, entre inúmeras outras.

Presente há mais de 15 anos na cena eletrnica, mistura com jeito único, vertentes de house music construindo seus sets em deep, tech-house e progressive house preservando as influências underground inserindo os sucessos comerciais com muita habilidade e extremo bom gosto. Suas apresentações são únicas e intensas. Verdadeiras viajens por fantástico mundo de house por extenso.

Artista nato, alegre e simpático, assim como a música qual representa, esta sempre “correndo atrás do sol”, dividindo o seu tempo entre verão brasileiro e verão europeu apresentando-se nos lounges e clubes mais elegantes e frequentados por um público exigente.



    Bom com tudo  isso e ligado a moda, Sasha é bem vindo e sempre vai nos atualizar aqui com seus sets , e para começar , ele já enviou esse suuuuuper bacana:


    DJ SASHA AGRAM - Exclusive 1 by DJ Sasha Agram

    Nenhum comentário: