quinta-feira, 28 de abril de 2011

NIVER DO LEO

O super querido e energizante Leo Tramontin comemorou o seu Ano Novo com um astral suuuuper gostoso e divertido, rodeado das pessoas que ele muito quer bem.
Olha o nome da festa : ME BIZUNTA DE SHOYU E ME CHAMA DE SUSHI, só o Léo mesmo.... claro o local escolhido foi o IPOON JAPONESE FOODS.
As DEENDJERS tb estavam presentes para dar aquela animada GLAM na féstenha.
O Leo , assim como eu, faz parte da família LeduxCWB, que aliás são os responsáveis pelas fotinhos abaixo.
O níver foi incrível, com cias total agradáveis e com toda a alegria e energia que o Leo  consegue contagiar.
Segue as fotos clicadas por LeduxCWB, e para ver a cobertura completa de todo o povo que foi e só clicar AQUI.


Leo Tramontin e eu



Edu Freneda (LeduxCWB), eu e o Leo , reparem na camiseta do Leo , feita especialmente para a festa


Eu e Carla Cordeyro



Karina Magalhães, Conde Liniers, eu e Andrea Tosato ( Villa Mariantonio )


As DEENDJERS , super astral glam, lindas!!!!


Euzitia 


Eu e Andrea Tosato ( Villa Mariantonio ) aguardando nosso sashimi




Aqui o look completo especial para o niver do Léo

Fotos : LeduxCWB

Nenhum comentário: