A novidade aterrissou nas duas lojas da marca em Curitiba localizadas nos Shoppings Crystal e ParkshoppingBarigüi.
O estilista Oskar Metsavaht transformou a experiência do incêndio que destruiu seu acervo de trabalho em reflexão da própria trajetória para firmar seu estilo.
Entre as cinzas do atelier, Metsavaht resgata elementos de memória para criar uma coleção a partir de uma nova interpretação dos clássicos do guarda-roupa masculino: t-shirts, cashmeres de gola V, trench coats, cangurus e alfaiataria, trabalhados ao longo de um ciclo de dez anos.
"Entendo que seja natural, depois de um período de muita experimentação, querer resgatar a essência das coisas. Por isso, essa minha releitura dos clássicos," comenta Oskar Metsavaht.
O inverno da Osklen traz peças em cashmere italiano tingido no Brasil, chamois, lã virgem, lã fria, couro mestiço, moletom, tela de algodão, pelúcia e os tecidos e-fabrics (pirarucu e salmão).
Na paleta de cores o cinza ocupa espaço com os tons areia, bege, castanho, verde, vermelho, laranja, azul Royal e azul marinho.
O estilista Oskar Metsavaht transformou a experiência do incêndio que destruiu seu acervo de trabalho em uma reflexão da própria trajetória para firmar seu estilo.
A coleção traz uma nova interpretação dos clássicos do guarda-roupa masculino, com o cinza na paleta de cores.
Fotos : Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário