quinta-feira, 14 de julho de 2011

ANTES E DEPOIS COM STIXX

Acabei de receber uma suuuper solução cheia de personalidade para o meu  notebook.
Ele andava tristinho e apático e até tinha um risco desagradável que cada vez que eu via me incomodava.
Mas eis que chega a solução:
ADESIVOS SKINS DA STIXX
Sério gente, ficou demais!!!!!!!!
Lá no site tem vários outros modelos não só para notebook, como para: celulares, games , tablets, netbook e mp3 player.
Se você faz a linha original , então dá uma passadinha  no site da STIXX clicando AQUI, e enlouqueça com a variedade de skins que tem por lá , confesso que eu não sabia qual escolher...
Vejam aqui o antes e  depois do meu notebook, eu ameeeeeeiiiiiiiiiii minhas caveirinhas!!!!!!!
(Só não sei por que hoje  as fotos não ficaram na posição correta, elas estão salvas no jeito certo, mas qdo eu passo aqui pro blog ficam assim viradas, vá entender.......)





Além desses adesivos que falei tem tb adesivos decorativos, e todos vc personaliza, um luxo hein?????
Salva aí os endereços da STIXX:

www.stixx.com.br
stixxkins.com.br


Nenhum comentário: