segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MOROCCANOIL

O queridinho e milagroso das celebridades internacionais, agora faz parte do meu kit beleza do day by day.
Eu fui encontrar essa preciosidade que realmente faz milagre com os cabelos danificados lá no SPA do Resort que eu fiquei agora nas minhas férias http://www.hawkscay.com/

Na hora vc pensa: Hummmm óleo .... vai deixar meu cabelo uma meleca.
Mas não tem nada disso, o produtinho é fiel na proposta e "ahaza" no efeito.

Toda linha dos produtos são feitas com o óleo da planta marroquina argan extraído da semente de árvores de desertos que só são encontradas em Marrocos e em Israel, os produtos revitalizam o mais destruído dos cabelos e virou febre total.

Testado e aprovadíssimo!!!!!!!
Meus humildes e fininhos fios loirinhos ressuscitaram inacreditávelmente, estou amando e não vivo sem.
Se joguem no MOROCCANOIL que ele é tudo na vida de uma pessoa, seus cabelos irão agradecer!!!




Ainda não vi nenhum lugar que venda , então se alguém for viajar encomende que vale a pena!!!
Eu comprei o óleo de tratamento pequeno que custou $17 mais a taxa, e o spray de brilho que fica incrível $23 mais a taxa, mas tem a linha completa com shampoo, condicionador, creme de tratamento, mas eu preferi investir nesses 2 e estou muito muito satisfeita!!!!

Nenhum comentário: