segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MEU LOOK

Momento festa exige produçãozinha básica!!!
Segue minhas escolhas para uma festa que fui esses dias.

Vestido Diane Von Furstenberg Inspired - Villa Mariantonio
Colar - Ivy Lipsky Art Bijouxs
Bolsa - Acervo Pessoal

Unhas -  Guiomar do Make Up , minha manicure que eu adoro
Vestido rosa e unhas vermelhas 

Cabelo - Wall Mathias do Make Up 
Rabo lateral descabelado 


Adorei o caimento e a versatilidade do vestido, vou usar muito e em diferentes produções

Sapato - Zutti
Outro que vai cair como uma luva em outras várias produções que pretendo fazer

O make eu mesma dei o truque, optei por um belo delineador preto e só, as cores do look já carregam bastante informação

Eu amo esse colar!!!!
Fiz já há alguns anos, mas ainda sinto ele como se tivesse acabado de fazer!!!

Nenhum comentário: