quinta-feira, 15 de março de 2012

SCHUTZ - NEW STORE

Bom dia!!!
Na terça dia 13/03 inaugurou em aqui em Curitiba, no Shopping Barigui, a  primeira loja da SCHUTZ.
Que delícia né gente, nós merecíamos essa loja aqui não acham???

Fui convidada inicialmente para um almoço no restaurente DUO Cuisine (hummmm delícia), com a presença do designer e empresário  Alexandre Birman que  falou sobre histórico e trajetória da marca  e em seguida fomos para a loja conhecer a coleção.

Nem preciso dizer que os sapatos são lindos e que a coleção de inverno SCHUTZ está um escândalo.
Tenho certeza que você vai ficar com vontade de ir lá correndo adquirir um sapatinho novo para seu kit de inverno.

Eu, Mariella Dias e o produtor de moda Crhys Kishida , num bate papo animado no restaurante Duo


Aqui para passar mal, o primeiro modelo é o modelo desejo do momento (Chloé inspired) sim é ela e muito muito igual mesmo (quero muuuuuuuuito )
Mas o segundo modelo é bem phyno hein??? fiquei na dúvida se caio no desejo das que  todas querem ter, ou me jogo no outro ...hum dúvida cruel!!!


O da esquerda é d+ , e o da direita é o pretinho básico nada básico


Fofos e chic


Bota é o que não falta por lá , e a da direita tem que ter hein???


Glitter mania está presente na Schutz


A loja estava bombando, vou ter que voltar para provar com calma


Aqui o videowall , que são 9 telas de 40 polegadas e ocupa uma parede inteira, sempre exibindo vídeos de campanha e projeto da marca
Tudo muito lindo por lá, vale a visita para conhecer os produtos de perto!!!






Nenhum comentário: