quarta-feira, 16 de maio de 2012

COQUE BAILARINA

Oiiii queris amadas,
A gente sabe que os coques são sucesso já há algum tempo.
Dos despojados aos certinhos, são eles o penteado da vez.
Eu confesso para vocês que estou super  in love com o coque bailarina, achei até um passo-a-passo para vocês tentar  fazer em casa.
Já usei, fiz na minha filha e quero fazer de novo.
Agora me digam se não é lindo de viver, ahhhh e use no dia-a-dia mesmo , nada de achar que é só para casamentos e grandes festas....

O meu quem fez foi o fofo do Wall Mathias, do Salão Make Up  (3338-7984) e ele ahaza no make tb viu




Minha fofoléti bangueléti, esse não sei como mas...... fui eu que fiz

Esse  é mega deuso, mas no caso aqui é  para uma festa...amei essa produção



Aqui o vídeozinho animador, para a gente fazer sozinha:

Nenhum comentário: