quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CABELOS HIDRATADOS

Meu cabelo é suuuuper fino,  faço mechas e vivo testando produtos para ver se acontece algum milagre.

Um dos últimos que usei e finalmente senti o tal "milagre" foi o SEBASTIAN PENETRAIT, vale cada centavo.

Para mim durou 2 meses,( é que tenho pouca quantidade de cabelo e como falei é bem fininho).
O ideal é usar a máscara para quem quer um efeito "tratamento", e não intercalar com nenhum outro produto , usar o mesmo até acabar , assim você percebe o real poder do produto ( dicas do hair style do salão MAKEUP Jeferson Salles 3338-7984).
Você encontra para vender apenas em salões especializados, lá no MAKEUP tem.

E olha estou usando agora um de outra  boa marca, e não vejo a hora de terminar para começar com esse novamente, acho que viciei nele!!!!
A hidratação profunda que ela faz deixa os cabelos com mais volume e movimento, textura incrível, brilho e um cheirinho ma-ra-vi-lho-so, amei!!!!!



Shampoo


 Máscara





Nenhum comentário: