quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LOOK DO DIA COM B-SHIRT

Aproveitando o post anterior que falei sobre as queridinhas "t-shirts" ou "tees", vou mostrar como eu usei  a minha para vocês.

A t-shirt que eu ganhei da marca B-SHIRT    é preta com um print  dourado na parte da frente, a malha é uma delícia e tem caimento que não te dá volume, bem como a  gente ama!!!

Como o print  tem presença  marcante na peça, resolvi quebrar a idéia do dourado com acessórios em prata.

O ar despojado , eu dei com um shorts jeans desfiado.
E para  respeitar o estilo hi-lo que eu queria transmitir na produção, finalizei com um blazer de corte reto.

Na minha opinião as t-shirts (como eu falei AQUI ) são  peças perfeitas  para compor o estilo hi-lo.
O  resultado do meu look  ficou um hi-lo/ rocker.

Quer  conhecer mais sobre a marca B-SHIRT, clique AQUI , tem várias t-shirts lindas  para vcs enlouquecerem!!!









T-shirt  B-SHIRT  | Pulseiras e Cinto  IVY LIPSKY ART BIJOUX  |  Blazer BENETTON  |  Shorts  (era uma claça masculina e eu mesma cortei ) TRITON  |  Bolsa (sem marca, comprei em uma loja de rua em Buenos Aires |  Bota BY ROSE  |  Relógio (era do meu avô)



Nenhum comentário: