segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AREZZO - ALTO VERÃO 2013

Oiii meninas, fui conferir  o lançamento Alto Verão 2013 da Arezzo e mostrar um pouquinho do que tem por lá.

O tom BLUSH é o alto da estação, são as variações do nude e que combinam muito bem com as cores neons, sem contar que quando usado nos pés esse tom tem o poder de alongar a silhueta!!!!

Preto e branco na leitura tribal, aparecem bastante nessa coleção , para compor looks super elegantes.

Animal print, tachas, caveirinhas  ainda continuam e a cobra é  o bicho da vez.

Muito branco , tressê e dourado , tudo  isso misturado fica lindo e sofisticado.

As cores da estação são o azul, rosa e roxo.

A linha de esmaltes e batons merecem atenção, tem cores lindas por lá.

Eu sou  fã da marca, todos sapatos que tenho de lá são meus super companheiros!!!

A coleção esta linda, mas para ficar babando como eu fiquei só indo mesmo em umas da lojas AREZZO.

Tem AREZZO no Shopping Barigui, Crystal, Estação, Curitiba , Mueller, Palladium, São José e em breve no Pátio Batel.
























Karina Martelo diretora de marketing e franqueada da marca e eu no dia do lançamento

Nenhum comentário: