quinta-feira, 30 de abril de 2009

Esmaltes prediletos

Tenho loucurinha por cores, sempre fico em dúvida na hora de escolher. Atualmente os meus prediletos são os de tons azuis, verdes e lilás. O blue satin da Chanel é lindo lindo, e para quem quer fazer a linha Chanel , temos disponível o da Colorama cor marinho, que é suuuuuper parecido, corre lá e compra o seu.

Mas podem apostar, os tons pastéis estão querendo se posicionar, e o verde menta então vem bem agressivo. No desfile da Chanel, todas estavam usando o verde menta. O meu favorito é o o do meio da foto acima (Peppermint Patti - Mac), que ainda não chegou aqui para nós , sei que o lançamento da cor foi no dia 11 , então logo logo vamos poder adquiri-lo. Mas como ainda não encontrei, nada parecido, infelizmente....fico só namorando a cor para me deixar com mais vontade ainda. Se alguém encontrar algo similar, por favor me avise para eu ficar bem bem felizzzzzz.

E esse é o lilás que tb estou super amando, e que já vi igualzinho da Colorama. Então vai a dica: mude um pouco, saia do clarinho ou do clássico vermelho, pontue o seu look monocromático com uma cor linda e moderninha. Por exemplo: imagine vc toda vestida de cinza, com um colar cinza também e uma unha menta, hummmmmmmm iria "causar" e com certeza estaria phina , muito phina.......

Um comentário:

vaneguima disse...

"le vernis" Channel TUDO de Supèr! come les francais ont dit...
Eu quero amiga o BLUE heheheh
...vamos achar o vert pour TOI
bien ...O Q é este Blog Tudo de In de Super MEGA BOM !
Parabéns e vamos que vamos

Mega super Sucesso!
O Estilo esta em pequenas coisas...
E vc sabe disto hem;)
Bjocas Van