sexta-feira, 17 de julho de 2009

Looks by Ivy

Mais looks by Ivy pra gente se divertir e se inspirar:

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

2 comentários:

andrea disse...

Ivy!!!!! realmente vc está arrasando nas opções de looks ....eles são sensacionais!!!Toda mulherada tem que ver teu blogger já!!!Tem uma lição que ta na minha cabeça para começar a treinar desde já...começar a usar os cílios postiços como nos anos 70 sabe como, tipo habitueé, vc apareçe lá na Villa pra tomar um bello vinho com sua amiga, e lá estou eu de calça jeans, camiseta branca e um par de cílios!!! Nossa vai ser meu must de verão com certeza!!! beijão e continue assim mais attualle do que nunca!!!

vaneguima disse...

Isto ai Andre ...é tudo de ótemo estes Looks da nossa amiga hem (super mega Top fashion Vintage habitueé,encroable!......
e quanto ao cilios show em usar anos 70 ..minha mãe usava hahahahah eu também quero usar...mas primeiro preciso aprender aplicar (Ivy sabe né heheh e vc andre?)
Cursinho na Villa hahahahhaah
bjocas