sábado, 18 de julho de 2009

Som dos papis

Não sei se isso tem influência, mas claro que tem, olha o som que meus pais ouviam com a gente pequenina sem saber nada da vida, luxouuuuussssssssss .

Mãe e pai obrigada pela informação sonora.

Resumindo nada vem do nada....

Mais info no oficial: www.kraftwerk.com

Essa primeira é a clássica, se divirtam, mãe viu como o nome era outro.....

Papis e mamis modérnex é outra história.....

Kraftwerk é um grupo musical alemão que inventou um estilo de música techno totalmente feita e tocada por meio de sintetizadores, tornando a música eletrônica mais acessível ao grande público, principalmente porque se tornaram os precursores de estilos como o techno e o electro, bem como a moderna dance music em geral.

A banda foi fundada por Florian Schneider e Ralf Hütter em 1970, mas contando sempre com a participação de outros músicos, sendo que muitos sequer chegaram a participar de algum disco. Entretanto, a formação mais conhecida, duradoura e bem sucedida foi aquela que se consolidou entre 1975 e 1987 e que incluía os percussionistas Wolfgang Flür e Karl Bartos.

As técnicas que o Kraftwerk introduziu, assim como os equipamentos desenvolvidos por eles, são elementos comuns na música moderna.

A banda tem sido considerada por alguns como tão influentes quanto os Beatles na sua participação na música popular na segunda metade do século XX.

As suas letras lidam com a vida urbana e a tecnologia europeia pós-guerra.

Geralmente mínimas, ainda assim revelam celebração e alertas sobre o mundo moderno.

Fonte Wikipedia

4 comentários:

Tozi disse...

Moderninhos seus pais hein! Hehehe! A formação aqui era mais clássica: Jazz, classica e MPB!!!

Edelize disse...

Nossa, back to the 80's! A primeira música do disco de capa vermelha foi a que conquistou todos, chamava-se the robots, mas eu gosto mais das músicas do segundo disco que o pai comprou (trans europe express). Tenho alguma delas no ipod! Os DJs daqui amam Kraft! Nossa, hoje foi o dia de nostalgia, from Roupa Nova to Kraftwerk! E no meio disto encontrei Alan Parsons Project! Beijins!!!

Ivy Lipsky disse...

Ameiiiiiiiiiiiii os coments amados, beijinho em vcs

Anônimo disse...

Gratificante deixar algo que se goste para depois recordar atraves de filhotas bjus.