sábado, 18 de julho de 2009

Som dos papis

Não sei se isso tem influência, mas claro que tem, olha o som que meus pais ouviam com a gente pequenina sem saber nada da vida, luxouuuuussssssssss .

Mãe e pai obrigada pela informação sonora.

Resumindo nada vem do nada....

Mais info no oficial: www.kraftwerk.com

Essa primeira é a clássica, se divirtam, mãe viu como o nome era outro.....

Papis e mamis modérnex é outra história.....

Kraftwerk é um grupo musical alemão que inventou um estilo de música techno totalmente feita e tocada por meio de sintetizadores, tornando a música eletrônica mais acessível ao grande público, principalmente porque se tornaram os precursores de estilos como o techno e o electro, bem como a moderna dance music em geral.

A banda foi fundada por Florian Schneider e Ralf Hütter em 1970, mas contando sempre com a participação de outros músicos, sendo que muitos sequer chegaram a participar de algum disco. Entretanto, a formação mais conhecida, duradoura e bem sucedida foi aquela que se consolidou entre 1975 e 1987 e que incluía os percussionistas Wolfgang Flür e Karl Bartos.

As técnicas que o Kraftwerk introduziu, assim como os equipamentos desenvolvidos por eles, são elementos comuns na música moderna.

A banda tem sido considerada por alguns como tão influentes quanto os Beatles na sua participação na música popular na segunda metade do século XX.

As suas letras lidam com a vida urbana e a tecnologia europeia pós-guerra.

Geralmente mínimas, ainda assim revelam celebração e alertas sobre o mundo moderno.

Fonte Wikipedia

4 comentários:

Tozinho | Antonio Dias disse...

Moderninhos seus pais hein! Hehehe! A formação aqui era mais clássica: Jazz, classica e MPB!!!

Edelize disse...

Nossa, back to the 80's! A primeira música do disco de capa vermelha foi a que conquistou todos, chamava-se the robots, mas eu gosto mais das músicas do segundo disco que o pai comprou (trans europe express). Tenho alguma delas no ipod! Os DJs daqui amam Kraft! Nossa, hoje foi o dia de nostalgia, from Roupa Nova to Kraftwerk! E no meio disto encontrei Alan Parsons Project! Beijins!!!

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Ameiiiiiiiiiiiii os coments amados, beijinho em vcs

Anônimo disse...

Gratificante deixar algo que se goste para depois recordar atraves de filhotas bjus.