quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sarah Chofakian

Sapatos sempre foram a paixão !

Viajou pelo mundo e na bagagem: VESTIR OS PÉS COM GLAMOUR!!!

Começou com uma pequena multimarca e em 1997 a primeira loja aconteceu na Alameda Lorena em SP.

Hoje são 4 lojas, 3 em SP e uma no RJ.

Bom gosto, qualidade e conforto são características intrínsicas da marca, tudo desenvolvido com matéria prima nobre e formas miniciosamente elaboradas, sem seguir tendências e transformando situações do cotidiano em inspirações para tudo que cria!!!

Um luxo só!!!

Tem que ter. (ponto)

Para mais detalhes acesse: www.sarahchofakian.com.br

Eu quero eu necessito e eu vou ter!!!! (várious)

Não deixem de acessar quem quiser adquirir um parzinho que seja eu sei onde tem, só digo se me mandar um email: ivylipsky@ivylipsky.com.br, consigo descontinho pra quem for assíduo no blog!!!

Nenhum comentário: