terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ponnei indica

Quero dividir com vcs esse momentinho feliz :

O Coletivo do Ponnei que já postei aqui no blog em 18/05/09 lembram???

(clique onde escrevi Coletivo do Ponnei que vcs vão saber sobre )

Super fizeram uma divulgação ao meu respeito, e como fiquei muuuuuuito alegrinha e emocionada vou mostrar para vcs aqui, olhem que amados que eles foram:

A amada amiga do Ponnei Ivy Lipsky anda bombator com seu charmoso e antenado blog.

Ivy, além de grande designer de Moda e acessórios, é uma daquelas garotas bem nascidas, bem casada, bem informada e bem engraçada.

É uma delícia perder uns minutinhos por dia para conferir os apontamentos, preferências e acontecimentos, sob o olhar bem peculiar de Ivy.

O ponnei super indica.

Se joga lá:

www.ivylipsky.com.br

_____________________________________________________________________________________

Agradeço com emoção ao coletivo e confesso que me sinto lisonjeada vindo de vcs que são pessoas de peso no assunto!

Não deixem de acessar : www.ponnei.com e confiram sobre o que eu estou falando, eles são dimaix!!!!

2 comentários:

PONNEI disse...

É nOIXXX NO DVD E OS MANO NA FITAKC7, RSRSRSRS
BJOS E SUCESSO!
PONNEI

vaneguima disse...

adorei o comentário
verdadeiro toutal sobre ivy
sabem tudo !