segunda-feira, 18 de maio de 2009

Coletivo PONNEI

Segunda feira, linda de sol!!!!

Tudo começando com o brilho intenso do nosso astro rei, obrigada!!!

E para começar bem a semana vou falar de pessoas incríveis aqui de Curitiba, que trabalham muuuuuuito e muuuuuito bem: PONNEI.

Se vc gosta de moda, de saber de festas , eventos, exposições e tudo que é cool, moderno e bacana dentro desse segmento tem que acessar já:

Os meninos ( Julio K e Rudy Sarnovski ) são fera, fazem editoriais de moda incríveis, arrasam nas produções e tem conteúdo de informação para realmente posicionar.

Aqui um resuméx do que é o Ponnei:

O Coletivo Ponnei nasceu a partir da idéia do grupo em produzir um site onde todos pudessem expor seus trabalhos com liberdade de criação sobre arte, moda, comportamento, música, design, fotografia e cultura. O desejo de produzir e mostrar seus trabalhos e também de abrir espaço para outros talentos, fez surgir o Coletivo Ponnei, tendo como principal embasamento a informação e a interdisciplinaridade, mostrando no seu conteúdo percepções do mundo que nos cerca, participando deste aglomerado de idéias, propondo intenções e revelando tendências, divulgando o que acontece e se traduz em novidade.

Aqui algumas fotinhos do trabalho do Ponnei:

Essa foi para a revista More Magazine ( que comentei semana passada sobre a revista) Sentiram o poder de contrução de imagem dos meninos ???????

Tá meu béinnnnnnn.........

Capa da View

Aqui o Ponnei convidou top profissionais e novos talentos em beleza de Curitiba para desenvolverem uma leitura autoral de um tema em comum proposto pelo coletivo:DOR

Eu fui uma das convidadas e entrei com os acessórios da produção.

Quer ver mais?????Saber mais??????Participar da idéia???????

Vai lá então :

http://www.ponnei.com/

Depois me conta o que achou, tá???

Um beijo e uma linda semana com a energia pura desse dia de sol MARAVILHOSO!!!!!!!! Já , já venho postar mais novis, fique conectado!!!!

Um comentário:

juliok disse...

Super deluxe Lipiskeee, tudo da hora e de bom gosto. A gente adora.
bjooos