terça-feira, 12 de maio de 2009

Batom

Gente o batom Rosa e laranja tá virando febrezinha , podem apostar. Eu amei o rosa! Primeiro que qdo começou a onda de boca vermelha, fiquei tristinha, afinal fico péssima de boca vermelha. Aliás até hoje não vi muita gente arrasando com essa cor, sempre acho meio pesado, fica bom só em editorial de moda mesmo. Eu se passo um batom escuro, fico com cara de mais velha e batom vermelho então me deixa com cara de palhaço, não cai bem. Então vou aderir ao rosa mesmo, que combina com a minha pele e me deixa com um ar mais leve e meigo (kkkkkk) . Fui e testei um nacional ,bom ,bonito e barato. É o Rosa Encantado Cremoso da Contém 1g, paguei R$ 19,00 e fiquei com um bocão bem lindo!!! Ele durou mais ou menos umas 4 horinhas, hidratou bem e tem uma embalagem bem linda, com espelho!!!!!!!! E sem contar que a empresa é nacional, só tem crescido e tem recebido vários prêmios pela qualidade de produto e serviços. Vamos prestigiar os produtos nacionais que estão cada vez melhores. Eu aprovei!!!! Agora já estou querendo provar a base mineral, mas não tinha uma para a cor da minha pele.

Um comentário:

vaneguima disse...

Este baton é tudo de Ótemo Lindo de morrer e in toutal ...pena q a Contem 1 g,esta tirando de linha vamos fazer mais pedidos no balcão hahahhaha(rosa bem encantado) ;)
já mudou a embalagem e diminuiu a preço para 10 reais galeraaaa pode?
Pois é PODEE
Chique lindo e baratéx q esta na moda
Só vamos ficar agora sem a embalagem com espelinho linda de morrer ....
mas vale a pena . e a boca fica linda e hidratada do mesmo Jeitim Valew IVY.ÒTEMA DICA