sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fazendo a mala

Então final de semana chegando, vontadinha de fazer algo diferente né?????

Vai a dica de como fazer a mala que peguei num blog, vou traduzir com a minha interpretação:

Leve sempre poucas peças e coordenadas.

Para simplificar escolha no máximo 4 cores, sendo 2 sóbrias e duas coloridas.

Lembre sempre de tudo que vai realmente precisar, fazendo o seu "check list" para diminuir a chance de esquecer.

Sapatos são volumosos, então faça uma seleção rigorosa e que possam ser usados em diferentes ocasiões, sugiro 3 pares no máximo, tipo um tênis , um saltão e um day by day phyno cool.

Como acessório não pesa , esse vc pode exagerar, e como é minha praia "ACESSÓRIOS", leve bastante mesmo, eles mudam o visual, , e se faltar venha falar comigo que eu resolvo o teu problema.

Acessórios não ocupam espaço e podem ser colocados dentro dos sapatos na mala , para liberar espaço.

Bem , diquinhas rápidas mas que já podem resolver parte do seu problema e boa viagem, por que a gente merece curtir !!!!!!!!

Beijos e bom findi....

Meninas , sei que é difícil seguir essas regrinhas e que a gente sempre acaba exagerando, mas vamos tentar simplificar para ganhar tempo e curtir mais, quem ve pensa, minha mala é um bafo, fico sempre bem confusa, kkkkkkkk......mas sempre é bom tentar....

Um comentário:

Edelize disse...

Ah, se eu tivesse encontrado estas dicas antes de ter feito as malas para ter ido para aí... Quem sabe na próxima viagem eu aplique estas regras. Saudades da princesinha - Beijos!