quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vitrine

Como eu havia postado, toda quarta feira na loja Fernanda Cavalcanti acontece o encontréx da mulherada para ver as novidades, nessa quarta que passou separei algumas pecinhas que eu curti para compor os modelitos.Vejam: (Ahhhh cliquem na foto para ampliá-la) Essa blusa segue dentro das transparências que eu tb já comentei aqui no blog, ela é toda em renda e fica linda se usada com uma regatinha branca por baixo ou num tom parecido com o da própria blusa. O colar é uma gargantilha de franja de minha autoria,toda bordada com cristais e compõe super bem com a blusa fechando um look monocromático (tb já comentado aqui no blog, veja em: Os Monocromáticos) Esse é um Trench Coat branco, super pecinha necessária para a estação, sem contar que é um clássico. Ele pode ser usado com calças jeans, de alfaitaria, com vestidos e até mesmo sozinhos com uma meia linda e uma bota. Eu usaria ele com uma meia bem grossa preta, um vestido sequinho e curto preto e bota preta tb. Amei os detalhes desse casaco, tem carinha de quentinho e com todos esses detalhes nem precisa de muita produção, apena um lindo brinco em pedras preta. E essa blusa se transformou com esse lenço todo em tie-dye colorido, finalizando com um broche de flor. Se vcs gostaram do que viram , passem lá para conferir essas e outras várias produções disponíveis na loja. O endereço é : Rua Camões 2034, Hugo Langue e o tel é: 41 3042-8087 Beijinhos e até a próxima vitrine.

Nenhum comentário: