quarta-feira, 20 de maio de 2009

Loewe

Friozinho com tudo!!!!

Resolvi separar uns modelitos da coleção Outono/Inverno 2009-10 da Loewe.

Inspirações para sair lindinha no frio!!!

A Loewe é de Madrid e existe desde 1846.

Amei a blusa da primeira foto, aquela gola alta e toda vazada na sequência ficou muito incrível. A mistura de marinho com preto é bem luxuosa, pode apostar sem erro!

O kit couro preto com a bota de cano longo então, nem preciso comentar.

E para finalizar a mistura de cores coral e marrom , fez deixar o look bem quentinho, ameiiiiii!!!!

Não vai ficar em casa preguiçosa de pijamão só por que esfriou, se inspire e saia linda para curtir um friozinho que tb é super bem vindo.

O frio deixa a gente mais chic!!!

Quer saber um pouco da história da LOEWE???

O sobrenome Loewe é, sem dúvida, ligado ao mundo da elegância e do luxo.

Desde sua criação até os dias atuais, ele seguiu um processo de crescimento internacional que o levou a ser reconhecido como a empresa espanhola mais importante em criação, manufatura e distribuição de produtos luxuosos e fashion.

A história de Loewe começou em 1846 no setor de acessórios de couro. Gradualmente ganhou prestígio e tornou-se um “Fornecedor Real” do rei Alfonso XIII em 1905.

Durante estes anos, Loewe era considerada a loja mais luxuosa e emblemática de Madri, a marca de referência para a nobreza, a alta burguesia e o mundo intelectual, artístico e político.

Enquanto isso, ela causava admiração entre as demais marcas luxuosas, que comissionaram a Loewe para manufaturar seus produtos.

Ainda hoje, a Loewe produz as bolsas da Louis Vuitton que requerem maior trabalho artesanal.

De artigos masculinos de couro a criadores fashion...

Com o passar dos anos, as empresas do segmento do luxo detectaram novas oportunidades no mercado para continuar sua expansão e tenderam a diversificar suas marcas, tanto para aumentarem sua oferta, como também para adaptarem-se às mudanças mercadológicas e de gosto dos públicos.

Loewe começa uma nova aventura em 1965 no mundo da moda, criando a linha Prêt-à-porter para mulheres. Nos anos 80 chegou a linha masculina. Para o projeto, recrutaram novos talentos da costura européia, entre eles Karl Lagerfeld e Giorgio Armani. Suas criações deram vida à moda Loewe.

...e alquimistas de perfumes

Porém, a moda não foi o único campo para o qual Loewe trouxe ares de elegância e finura. Durante os anos 70, criaram seu primeiro perfume feminino, “L de Loewe”.

Esta fragrância foi criada para distribuição exclusiva nas lojas Loewe e, graças a seu sucesso, tornou-se o primeiro produto a ser distribuído fora de uma boutique da marca.

Guiado e motivado pela larga aceitação de “L de Loewe”, nos últimos 30 anos, a marca reforçou suas atividades no setor de perfumes com oito novas fragrâncias (6 femininas, 2 masculinas e, ainda, uma unissex): Loewe pour Homme (1974), Aura Loewe (1985), Esencia Loewe (1987), Gala Loewe (1991), Aura Loewe (1994), Gala de Día (1996), Água de Loewe (2000) e Esencia Femme, criada em 2002.

Há 20 anos, Perfumes Loewe é líder do mercado seletivo espanhol, e atualmente está presente em mais de 30 países. Este ano Loewe lançou uma audaciosa estratégia de desenvolvimento, dentro da qual foi incluído o Brasil.

Num momento em que tendências se confundem, Loewe mantém seu estilo, através de um catálogo equilibrado de perfumes, com um estilo que é próximo ao espírito espanhol em nome, elegância e ausência de ostentação, sem esquecer a qualidade e nobreza de seus materiais e a simplicidade de suas linhas.

É o verdadeiro luxo que confere à Loewe um lugar privilegiado no mundo dos perfumes.

Dez anos atrás, coincidindo com o 150º aniversário da empresa, Loewe foi incorporada ao grupo LVMH, ganhando assim um novo impulso e passando a fazer parte do grupo de marcas européias luxuosas que são referência mundial.

Raízes familiares, tecnologia e elegância, são atributos que eles souberam juntar de forma magistral, reafirmando que Loewe foi, é, e sempre será uma referência quando o assunto é o mundo do luxo e da elegância.

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