segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ágata - Pedra Poder

A Agáta é uma pedra de origem vulcânica com alto poder de proteção.

Previne contra acidentes e mal olhado, o famoso OLHO GORDO.....uiiiiiii.

Tem grande poder de cura, trabalha com os chakras e age conforme a cor de cada tipo.

Se for colocada sobre o chakra do baço , estimula a expressão criadora.

Tonifica e revigora o corpo.

Ajuda a despertar e abrir o seu interior.

Os terapeutas de cristais dizem que a ágata serve como energizador e purificador do sangue e ajuda as pessoas distraídas e fora de centro.

Está ligada a Terra, ajuda no equilíbrio físico e mental, melhorando a auto-confiança e aperfeiçoando a auto-estima.

Atrai heranças, protege contra roubos, ajuda nos partos, atrai o sexo oposto, protege contra energias negativas, atrai dinheiro, bons empregos, fortalece o coração, dá coragem, é um antídoto contra venenos.

Diz-se que a ágata abaixa as febres e tem até mesmo as propriedades das águas refrescantes.

Aguça a visão, ilumina a mente, concede eloquência, auxilia na descoberta de tesouros, aumenta a vitalidade, vigor, coragem, longevidade, cura e proteção.

Gentemmmmmmmmm sério , vão já adquirir uma peça de ágata, com tudo isso de bom não dá pra ficar dando mole.

Bom me inspirando em tudo isso que ela oferece, fui logo criar um colar e uma pulseira , para ficar bem protegida.

Essas peças que vou mostrar, estão disponíveis para venda é só entrar em contato comigo:

ivylipsky@ivylipsky.com.br

Encomende a sua, tenho em outras variações de cores e posso tb desenvolver uma específica para vc.

Corre e garanta a sua peça super protetora!!!!

Aguardo seu contato, um beijo.

Quer ver mais fotos de bijouxs??? Entra em: http://www.bijouxs.blogspot.com

Todas são desenvolvidas por mim.

2 comentários:

vanenergia disse...

Ivy parábens pelo Blog esta "O MÁQUIXIMO" , além das dicas curiosidades ...tudo muito bem feito mesmo.

Seguinte ...esta pédra além de tudo de bom ...as cores são maravilhosas;)
bjinhos Van Guima

Por Ivy Lipsky disse...

Obrigada queridíssima, muito importante saber os comentários. Que bom que vc gostou!Um beijo e fique sempre conectada.