quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mimos descolados

Adesivo de parede R$79,00

Uma amiga me passou esse site e eu fiquei bem louca com tudo que vi por lá.

Sabe qdo vc não tem idéia do que dar de presente para alguém, ou qdo vc mesma não sabe como se agradar com um mimo, então esse é o lugar!!!

Cigarreira de zebra R$19,00

Os curitibanos têm a opção delivery, que é feita normalmente através de motoboy, chega no dia, hein??????

Que delícia!!!!!

Lixa de unha bem peruézima, um luxo!!! Só R$4,90

E para quem não é daqui as entregas estão sendo feitas nas opções SEDEX (1 dia útil) e PAC ( até 6 dias úteis).

Ritinha amei a dica, obrigada!

Isqueiro gorila R$19,00

Vou parar de contar e vou mostrar mais fotos, ah e o endereço é:

http://www.osegredodovitorio.com/

Vão lá e depois me contem.

Chaveiro de vaquinha R$14,90

E o que é essa pazinha de lixo de leopardo????? E olha o precitio R$29,90 Essa eu preciso ter, quem quiser pode me dar, vou ficar beeeeemmmmmmm feliz!!!!!!!!!

Livrinho de perguntas para criança R$17,90

Borracha e apontador, ai que fofo!!!!! R$15,00

Nenhum comentário: