quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Make by Hill Mafra

Na terça feira dia 14, fui ao VIMAX fazer make e cabelo para o evento de 1 ano da revista More Magazine.

Hill Mafra simplesmente A-H-A-S-O-U no make, e claro vou mostrar aqui o antes e o depois para vcs.

Hill explicou que fez um make verão, com brilho nos olhos e anotem aí : boca opaca, ou seja dentro dessa proposta nada de encher o bocão de gloss, a dica é de profissional respeitadíssimo no assunto.

Então quer ficar linda e dentro das últimas tendências em make, agende um horário com o talentoso Hill Mafra lá no VIMAX, mas agende com antecedência pois a agenda do gato é concorrida!!!

Rua Gonçalves Dias, 532 - Batel -Curitiba - PR

Fone: 41 3342-1286

Hill amado, te agradeço de coração mais uma vez por ter me deixado tão linda, todo mundo queria saber quem tinha me maquiado, vc é luxous!!!

O cabelo foi idealizado por Sherlock Palmieri, tb lá do VIMAX onde a proposta foi dar volume com um ar desconstruido, mas isso será um outro capítulo, que já marquei com o Sher de mostrar aqui para vcs um antes e depois mais detalhado, aguardem!.

4 comentários:

vaneguima disse...

Améga!!!!
Simplesmente espetacular.
Amei.
Parabéns a Todos ..
E vc esta linda de VIVER
adorei a matéria parabéns para Revista das guriás e para o espaço da Dani e para vc ,Super STAR

Affe marya carey

vai vendo né amiga
Super Sucesso para todos q vcs merecem
BJOS VAN

Ivy Lipsky disse...

Vane super obrigada!!!!Um beijo

Christine disse...

Nossa Ivy ..que show! Mas vc tbem é linda! Isso ajuda qualquer maquiadro!

Ivy Lipsky disse...

Chris, vc é uma querida, obrigada mesmo!!!!!Um beijo