terça-feira, 29 de setembro de 2009

Warung (preparação)

Aniversário da nossa amiga Paty Peretti, no melhor lugar( WARUNG), com as melhores pessoas, com Sharam tocando sem parar por 7 horas, simplesmente inesquecível.

Paty amiga vc a-h-a-s-o-u na escolha do lugar, a vibe estava ótima e aqui registro parte dos melhores momentos desse super encontro que tivemos graças ao teu níver Paty, foi dimaixxxxx, luxoussssss total!!!!!

Sharam vc foi expetáculo!!!!!

Começando com Party All the Time , ao vivo:

Agora as fotinhos da preparação ao evento:

A preparação da mulherada e aquece foi no ap do Luigi.

Todas no make

Mais make

Fer Dias super pronta

Rebi e Carol + baby

Blá blá blá e Tozinho de costas

Rebi e Eu

O trio: Nicole, Bianca e eu

Fer Dias e Bianca Decker

Maridón , eu e as borboletas que eu amo

Aqui euzinha com vestido by VillaMariantonio make e colar by Ivy e cabelo (cor) por Wall Mathias

Nicole , Bianca e eu

Agradecimento para Villamariantonio em especial a estilista da marca Andréa Tosato que sempre faz questão de me vestir com lindos looks que sempre fazem sucesso.

Ao Wall Mathias que super cuida da cor do meu cabelo e que dessa vez se dedicou com todo o cuidado para que a cor ficasse perfeita para esse momento.

Já vou postar as fotos lá no Warung, só um minutinho!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh ameeega,
Acabei nao encontrando todas vcs!!!!! =( Eu estava no backstage e zanzando pelo Warung!!!! Tava bom D+, né?
beijokas