segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Esmaltinhos

Não aguento passar em lojas de cosméticos e não adquirir 1 esmaltinho.

Acho que eu devo ter mais esmaltes que a minha manicure!!!

Praticamente uma coleção.

Nessa minha última voltinha por uma dessa lojas adquiri essas cores:

O verde menta da Risqué eu usei nesse findi, ficou lindo!!!

Para aguardar o Papai Noel irei no sereia da Impala na mão e no pézinho o atrevida da colorama.

Ah e para fazer bonito e dar um ar descolado na sua produção, pinte o pé de uma cor e a mão de outra!

Um comentário:

carla benghi disse...

Lindas essas cores Ivy!! Eu já sou um pouquinho mais conservadora em matéria de esmaltes e vou de organza mesmo.Acho que é o renda daí, não? Mas claro que no pé uso outra cor...mesmo que seja só para cobrir com meia e bota!!!haha