quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Transformação por Sherlok

Começou a participação de Sherlok Palmieri do Vimax aqui no blog.

Primeiro peço desculpas pela qualidade dos vídeos, é que quem ia filmar não pode comparecer, então para não deixar de mostrar a transformação fizemos tudo bem caseirinho, mas tá até engraçado.

O assistente de filmagem improvisado foi Thyago Straub, o maquiador no caso, mas como sendo o primeiro acho que dá pra perdoar, os próximos prometo que serão beeemmmm melhores.

Cheguei no salão com o cabelo super claro e uma raiz escura enorme.

Sherlok que é mais que antenado, sugeriu que fizessemos mechas com transparência, achei incrível esse método, pois não detona o cabelo e no meu caso que tenho pouco dá uma profundidade e volume, segundo o Sher.

Pós feito isso ele tonalizou com um ton acobreado que deu um efeito lindo de cor já dentro da proposta que está super em alta no hemisfério norte, anote aí : Tons Adamascados, para os cabelos de quem é hype.

Aproveitando que era pra mudar, o Kaio Andrecovicz tb lá do VIMAX, especialista em alongamentos, sugeriu e colocou uma rede para dar um pouquinho mais de volume , que ficou excelente!!!

No final depois de tudo pronto, o Sher AHASOU num super penteado, onde ele usou um fixador com mémoria (luxous) que deixou meu cabelo com cachos do red carpet, e olha que durou até o dia seguinte, e quem me conhece sabe meu cabelo não para nem tic tac.

Sim sim o make foi feito por Thiago Straub, como diz o Thi: Ivy venha aqui que só vou passar um blush e fazer um olhinho básico, kkkkkkk, imagine só o básico, saí com um make incrível.

Anota o endereço , liga marcando um horário que esses profissionais vão resolver tudo com o que há de melhor e com todo o cuidado dentro do seu estilo pessoal e tom de pele, para que vc saia linda e feliz!!!

www.vimaxbeauty.com.br

Rua Gonçalves Dias, 532 Batel

41 3342-1286

Com vcs os vídeos mais que engraçados, mas valeu a nossa intenção :

Nenhum comentário: