quarta-feira, 14 de julho de 2010

BLOG NAMIX / SORTEIO

Fui convidada para fazer o primeiro post colaborativo para o Blog da loja NAMIX.

A cada semana alguém bacana irá falar um pouco sobre moda, tendência e atualidade .

Para ver o post onde falo sobre Proporções na Moda clique AQUI

Quero ouvir opiniões, quem deixar um comentário aqui vai concorrer a 1 brinco by Ivy Lipsky.

Para participar é simples:

Deixar 1 comentário aqui nesse post sobre o que achou do post no Blog da NAMIX

Enviar um email para mim: ivylipsky@ivylipsky.com.br , com endereço e telefone

Dessa vez o sorteio é válido só para quem mora em Curitiba, mas não fique triste, estou preparando outro super sorteio para todas vcs que acompanham aqui, vcs vão amar!!!

O sorteiro irá depender do número de comentários, por isso avisem as amigas, qto mais comentários, mais rápido será o sorteio, mas eu aviso aqui no blog o dia.

Ahhhhhh e ainda vc pode escolher qual dos brincos vc vai querer,essa não dá pra perder hein???

Escolha qual deles vc vai querer e boa sorte:

11 comentários:

DJ Bibba Pacheco disse...

Tuas produções são lindas. Deveríamos usar em algum próx ensaio de DJ! Parabéns pelo blog! DJB :-)

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Obriga Bibba, sabe que a hora que vc quiser é só fazer o contato , estou à disposição!!Beijos e ótemo vê-la aqui!!!

Blogueiras da Moda cwb disse...

Olá!
As Blogueiras da Moda convidam para um super evento em conjunto com a TOUCH Watches. Se você não sabe, é uma marca de relógios super bacana, com modelos pra todos os gostos! Então não perca a oportunidade. Dia 22/07, às 20h, será a inauguração da nova loja no Shopping Estação.
Confirme a sua presença pelo email: blogueirasdamodacwb@gmail.com ou pelo 41 3019 9262 e surpreenda-se (em todos os sentidos!).
Esperamos você lá!
Um beijão!

NINA disse...

LINDÍSSIMA amiga: LINDA foto, DIVINO anel, SÁBIAS palavras!!! SUCESSO SEMPRE!!!! bjos Neidinha

NINA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei o que vc disse lá no Blog da Namix, quero ganhar o brinco, estou te mandando meu end e tel por email, adorei o sorteio, sou sua fã!!!

Angelica Alves Bueno disse...

Oi minha querida só vc mesmo!!
Designers assim não se fazem mais, interessadas em estar interagindo sempre com as amigas e clientes ameii!!
Parabéms pela atitude, pois assim temos oportunidade desempre estar em contato e ainda participando de sorteio!! Adoroooooo!! Eu achooo heheheh
Bjocas mil Angélica Alves
meu cel 99914414

vaneguima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vaneguima disse...

Ivy lindona super star....esta lindo tudo aki LUXO parabéns sempre e Suce$$Onsce
love y gata
..vamos num vinhote qndo ?
gostei dos dois mas escolho o de cristal branco
bjo Vanguima

Carolina Carvalho disse...

Adorei o que você postou! Aplicamos isso no Yoga: o autoconhecimento nos leva a autenticidade (sattva) e isso aparece em tudo na vida, desde o comportamento até o modo de vestir.

Gosto de uma frase que diz "A moda, afinal, não passa de uma epidemia induzida." (George Bernard Shaw)

O que temos que fazer é transcender essa "epidemia" e criar nossas tendências. Nada mais chato do que todo mundo "uniformizado".

E obrigada por divulgar meu blog!!!
O teu ta lindooo!

Anônimo disse...

Ivyyyyyyy!!!
Não mandei e-mail para participar do sorteio, mas li tudo o q vc escreveu e concordei MIL%. Adoreiiiiiiiii. bj
Marcia Oliveira