sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BEAUTY POR CARLA BENGHI

Texto e fotos por Carla Benhgi, nossa colaboradora de Beauty no Canadá, acesse AQUI o blog dela.




O outono está quase começando no Hemisfério Norte, então uma mudança em termos de fragrância invade o mercado !
Perfumes mais encorpados tomam o lugar das fragrâncias mais refrescantes do verão, mas se vc quer se manter atualizada em termos de perfumes, aqui vão as mais recentes dicas !!!

1- Chantecaille Vetyver - Capim Limão e Bergamota dão o tom dessa exótica e atualíssima mistura ! 175 dólares na Neiman Marcus



2-Prada Infusion D'IRIS - deliciosa fragrância, fresca mas encorpada, marcante mas com a sensação de acabar de sair do banho ! 85 dólares na Neiman Marcus também.



3- Jo Malone - Um toque de pera King Willian adoça essa elegante mistura de patchouli e fresia. Preço em torno dos 100 dólares !!!


4- Ainda falando de novidades em Perfumes o Gucci Guilt nunca poderia faltar na nossa listinha ! Um must !!! Contém notas de mandarin, pimenta rosa, pêssego lilás, gerânio, âmbar e patchouli !!!


5- Para os homens mais descolados a pedida é o Bleu de Clanel, perfume amadeirado com notas de pimenta rosa, gengibre, sãndalo, vetiver, cedro, jasmim, incenso e patchouli !!!


6- Thierry Mugler lança ainda o delicioso e super exótico Womanity ! com uma nova tecnologia de processo de extração de aromas do figo, da figueira e caviar e voilá !!! Sucesso em forma de perfume embalado em um vidro muito incomum e interessante !



Os mini perfumes também tem feito sucesso por aqui, Stella Maccartney com Stella Nude a 43 dólares na Sephora e Viktor & Rolf Eau Mega Mini eau de parfum por 50 dólares na Nordstrom

Nenhum comentário: