segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NAMIX APRESENTA


PROJETO FASHION CULTURAL
Com assinatura da estilista Juliana Jabour, e consultoria da jornalista de moda Ana Clara Garmendia, multimarca paranaense lança novo item para o verão

A multimarcas Namix lança, durante evento marcado para amanhã, terça-feira (09.11), uma novidade que promete ser o hit deste verão e ainda vai fazer o bem. Com edição limitada, a toalha de praia, criada pela estilista Juliana Jabour, traz a frase "Roupa cara não esconde educação barata", de autoria da jornalista de moda e blogueira Ana Clara Garmendia.

O coquetel, que acontecerá na loja Namix do Cabral, a partir das 15h, contará com ambientação assinada pelo party designer Marcos Soares que desenvolveu um novo conceito de evento. Para a data foi criado uma decoração especial, cenários rústicos porém luxuosos, um casual beach. No menu comidinhas de praia como: pequenas porções de milho verde, sanduíches naturais, picolés e drinks de frutas clericot. O som ficará por conta de cantoras de Bossa Nova.  

"A nossa proposta de criar uma campanha com a Ana Clara Garmendia e Juliana Jabour foi de homenagear as nossas clientes, que são mulheres reais, independentes e que através do seu trabalho ditam moda e estilo", explicou a empresária Michelle Jamur, sócia proprietária da Namix.

Radicada em Paris, aonde colabora com as principais publicações de moda do planeta, a jornalista Ana Clara Garmendia sempre esteve antenada com as novidades em sua volta e possui um espírito engajado com causas especiais. "Quis despertar a consciência da educação na moda, de uma forma criativa e com parceiros de peso".


As toalhas serão comercializadas a partir do dia 9 de novembro, com o preço de R$ 99,00, através do site www.namix.com.br e nas lojas Namix em Curitiba: Rua Recife, 51; Rua Gonçalves Dias, 532 e Al. Presidente Taunay, 321. 

Este projeto colabora com a Escola de Educação Especial Nilza Tartuce, que trabalha com jovens de até 18 anos com deficiências especiais. Os interessados em adquirir a toalha de praia deverão levar três produtos de limpeza – a lista estará disponível no site da loja – para serem doados à Instituição.



Nenhum comentário: