terça-feira, 23 de novembro de 2010

NAMIX

O lançamento da toalha com frase de Ana Clara Garmendia em parceria com a loja NAMIX e a estilista Juliana Jabour foi um sucesso.
Estive lá  e pude conferir de perto, deixo aqui algumas fotinhos do lançamento.
As bandejas que circularam durante o evento foram customizadas por mim, dentro da proposta da toalha do lançamento.
As toalhas estão a venda nas lojas Namix, excelentes para "ahasar" no verão, eu já garanti a minha.


NAMIX

CINCOPONTOUM
Rua Recife, 51 - Cabral
41 3027-7752 
TORRITON TAUNAY
Rua Presidente Taunay, 321 - Batel
41 3091-8686
41 7813-3677 


 A toalha


 As proprietárias da loja Claudia Leal e Michele Jamur com Ana Clara Garmendia

 Som ao vivo que estava uma delícia 


Cris do staff Namix  e eu


Chrys Kishida, Sherlock Palmieri , Carla Cordeyro e Eu

Fotos Divulgação

Nenhum comentário: