quarta-feira, 11 de julho de 2012

FILMOMATIC

E aí meninas, tudo???
Já ouviram falar do FILMOMATIC???
Então,  essa super novidade está rolando lá no Shopping Estação , na entrada da 7 de Setembro.
A proposta é super bacana, inovadora e divertida!!!!
Vc entra em uma cabine, e tem 8 segundos para ficar fazendo poses, caretas ou o que a sua imaginação quiser.
Depois vc recebe 31 fotos para montar o seu flipbook, que são livretos destinados a fazer sequências animadas, chamados cinema de bolso.
As capas dos flipbooks você escolhe, e todas são desenvolvidas por artistas renomados!!!
Eu fui lá conferir de perto, amei, recomendo e quero voltar para fazer mais flipbooks.
É uma super recordação  , vai lá conferir e fazer um flipbook para você tenho certeza que você vai amar também.


 A Arquiteta Bianca Decker e eu
Carlo Moro com  o casal Fernando  Filho e Bianca Decker que  trouxeram o FILMOMATIC


Aqui é a cabine que você vai entrar para fazer o seu flipbook




 Minha pequena se divertindo na cabine 


Nossa sequência de fotos e a capinha do flipbook que escolhemos


Todo mundo que faz sai super feliz e curioso para ver o efeito no flipbook, não é mesmo 
Helô e Cristian???



Nenhum comentário: