segunda-feira, 30 de julho de 2012

LOULOUX

Oi meninas amadas hoje vou deixar uma "suuuuuuuper"  para as amantes de sapatinhos.
Semana passada fui em um bazar da marca incrível de sapatos, a LOULOUX.
Mas não fiquem bravas comigo, fiquei sabendo no último dia do bazar,  por acaso mesmo e não tive como avisá-las, mas vou deixar todos os links para vcs aqui.

A marca é do designer  gaúcho Cristiano Bronzatto, e  as vendas  diretas acontecem ocasionalmente, por isso tem que ficar de olho onde e quando através da página no face, ou comprar virtualmente.

Aqui o link da página no face : 

E aqui o link da loja virtual, se joga:

Os modelos são mega diferenciados, a marca se traduz como "SAPATOS COLECIONÁVEIS".
Eu não resisti, e para começar minha coleção LOULOUX escolhi o da primeira foto.
Que tal???










Nenhum comentário: