quarta-feira, 14 de novembro de 2012

COQUE PERFEITO - BUN ENHACER


Sempre que eu uso o meu super coque,  a mulherada fica louca querendo saber como  eu consegui fazer tão certinho, então hoje finalmente vou deixar aqui o nome do milagre.

Chama-se BUN ENHACER (made in China) , minha irmã touxe de NY ,  por aqui ainda não vi, se alguém sabe onde encontrar no Brasil me avisa, pois peguei muito amor nesse brinquedinho.

Adoro usar na praia  também , além de prático vc fica cheia de estilo  na areia, e cumpre a função do cabelo preso com muito charme.

Caso vc use na praia , não esqueça de levar a viseira, pois é a única maneira de não estragar seu coque e de  proteger o rosto do sol.

No final tem explicação de como usar, vejam:



Blazer JULIANA JABOUR / NAMIX  |  Colar IVY LIPSKY ART BIJOUX  |  T-shirt CABIDE (conheço quem vende aqui em Curitiba, entre em contato comigo ivylipsky@ivylipsky.com.br)
Para fazer é suuuuper fácil:

  • Faça um rabo na altura que vc quer o coque
  • Estique o cabelo para cima e a ponta do cabelo vc coloca no meio da espuma (foto)
  • Desça enrolando o cabelo e junte as pontas da espuma e pronto, tá feito.
  • Dentro da espuma tem um metal maleável e que dá a sustentação do coque.

A minha espuma é clara  pois sou loira, mas tem para cabelo escuro tb.

Bjs  e arrasem no coque!!!!


Nenhum comentário: