segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ESSENTIAL LOOKS

Oi meninas,aconteceu no final do mês passado o ESSENTIAL LOOKS.
Esse evento existe há 40 anos e veio pela primeira vez à Curitiba para apresentar tendência outono/inverno 2013 em cabelo, maquiagem e moda.

Quem assina o evento é a marca incrível SCHWARZKOPF em parceria com a WGSN.
Aliás estou testando uns produtinhos mágicos que ganhei da  SCHWARZKOPF  e logo vou dar uma super dica para vcs .

Ouvi no dia do evento   que as pontas claras nos cabelos saem de cena e entram as pontas escuras, achei bem bacana, tô louca pra ver alguém com essa tendência.

Ahhh e os looks apresentados eram todos de estilistas locais!!!!



Conheça as quatro tendências

Eccentric Heritage - Destaca o estilo campestre com finalização tradicional, detalhes militares e linhas clássicas. Os designers misturaram o militar, o country e o chic para um fantástico efeito visual.

60’S TWIST – Contempla looks Rebeldes e icônicos, inspirados nos movimentos dos anos 60, sempre com inspiração muito jovem e cool. Silhuetas simples e retas, combinadas com brilhantes estampas, caracterizam a marca do Pop Art. Um tributo peculiar aos anos 60.

Oriental Express – Retrata o Encontro do Oriente e do Ocidente. Traz forte inspiração oriental com brocados e destaca sedas bordadas e cores fortes vibrantes.

Neo Couture - Futurista, andrógeno, poderoso e forte. Looks marcantes e ultra-modernos, com um ligeiro toque subversivo e inspirado em tons escuros atraentes.








Nenhum comentário: