domingo, 21 de junho de 2009

Bon Marché - Bistrô e Café

Dentro da Villa Mariântonio, existe o bistrô e café Bon Marché.

Rua Gutemberg, 581, Batel.

Telefone 3079-1557

www.villamariantonio.blogspot.com

O lugar é um aconchego só, tem até lareira para esses dias frios.

Serve almoço e a tarde o café fica aberto tb.

Gente vcs não acreditam , cada dia tem um prato especial desenvolvido pelo chef e custa apenas R$ 12,00, sim sim sim, isso mesmo e como eu já almocei lá várias vezes posso dizer com toda a segurança que além de delicioso é bem servido, tanto que o risoto de camarão eu não dei conta, incrível!!!!!!!!

Aqui uma das salas disponíveis inclusive para vc reservar para ir com sua turma inteira, e desfrutar de um momento delicioso e aconchegante e claro com uma excelente comida.

Essa é a sala da entrada, onde eu costumo sempre almoçar.

Ahhh aos sábados além do cardápio vc ainda conta com uma feijoada individual , muito bem selecionada, tb já experimentei e aprovo.

Aqui é um cantinho bem especial, do lado da lareira e claro fica ótemo com uma tacinha de vinho, combinação perfeita!

Mais fotinho da lareira, com o proprietário Luiz, que aliás é uma pessoa incrível, um querido e a estilista da Mariantonio Andréa Tosato.

Depois que vc se degustar todas as delícias que tem lá, vc pode vir aqui nesse banquinho fofo e tomar seu cafézinho bem susse, curtindo o visual e o ambiente agradável que rola por lá.

E caso vc queira saborear uma panqueca de laranja maravilhosa,ou qq outra sobremesa do cardápio vc pode sim sentar aqui fora, ver o tempo passar e ainda de quebra se deitar na rede super colorida que tb tem lá.

Tá esperando o quê?????

Vai continuar naquela fila do buffet, só vendo gente tensa se atropelando, mesas lotadas e sem nada de bom pra curtir e ver, tá perdendo tempo e dindin, vai lá na Villa que é melhor, o preço é justo , comida boa , atendimento nota 10 e tudo de muito bom gosto.

Nenhum comentário: