segunda-feira, 1 de junho de 2009

David Peixoto

David Peixoto http://www.davidpeixoto.com.br/

Fotógrafo, Curitibano e tem o poder na hora que faz o que mais gosta: FOTOGRAFAR!

Apaixonado por fotografia desde criança.

Sempre consumiu muitos livros e revista relacionados ao tema.

Masssssssssss nem imaginava que iria virar fotógrafo.

Então perguntei a ele como tudo começou????

Tudo começou na brincadeira, fotografando uma namorada, depois amigas, mas ainda como hobby.

Apesar de trabalhar 10 anos em agências de propaganda não tinha muito contato com fotógrafos pois minha área era atendimento.

Porém fui gostando cada vez mais de fotografar e também tendo uma boa receptividade.

Já que começou na brincadeira, qdo foi que vc sentiu que estava ficando sério???

O hobby virou trabalho a partir do momento em que, no lugar de eu pedir para fotografar alguém (como era no começo) as pessoas passaram a me procurar para serem fotografadas.

Então resolvi investir nisso como profissão, a princípio com books, sempre buscando um olhar diferenciado, fugindo da fórmula engessadinha que dominava esse tipo de trabalho.

Com o tempo fui me aperfeiçoando tecnicamente e investindo em equipamentos e comecei a fazer trabalhos editoriais e para publicidade.

Quanto tempo vc tem o seu estúdio?

Há 2 anos montei meu estúdio próprio e atualmente além dos books e da publicidade realizo ensaios para revistas como Trip e Vip e paralelamente tenho um trabalho de fotos de palco que une duas coisas que eu amo, rock e fotografia, já tendo fotografado shows internacionais como R.E.M., Maroon 5, Jack Johnson, Bjork, The killers entre outros.

Trabalhos recentes:

Campanha Dia das Mães do POLLOSHOP

Show do OASIS

Ahhhhh a primeira foto , lá em cima, é do ensaio que ele fez para a revista TRIP

Quer ver o ensaio inteiro???????

revistatrip.uol.com.br/revista/175/trip-girls/nadia-schoenberger.html

Não deixe de acessar o site do talentoso David, tenho certeza que vc já vai ficar morrendo de vontade de ser modeléte por um dia, hehehehehe:

http://www.davidpeixoto.com.br/

David Peixoto Fotografia

Alexandre Gutierrez, 312

Curitiba - PR

41 3016-4381

41 9972-4381

Nenhum comentário: