domingo, 21 de junho de 2009

Mais da Villa Mariantonio

Como eu havia comentado esse mês é o mês da Villa aqui no blog, me atrasei um pouquinho na divulgação devido ao SPFW, mas ainda em tempo seguem mais sugestões para vc morrer de vontade de ter.

Rua Gutemberg, 581, Batel.

Telefone 3079-1557

www.villamariantonio.blogspot.com

Semana que vem tem mais produtos e tem convite para a festa de lançamento de coleções que vai acontecer lá mesmo no sábado, no maior estilo Festa Junina Hype.

Se vc ainda não foi em uma festa Junina nesse ano, essa é a sua última chance, e se já foi aproveita que é o final do mês de junho e duvido que vc tenha ido numa festa que misture moda, decoração, arte , gastronomia e people bonito num espaço super descolado.

Já reserve o sábado que vem que essa semana já vou colocar o convitinho pra vcs irem.

Gente essa bota tem que ter, cai bem agora no inverno e depois no verão arrasa total! Quem não tiver uma dessa vai se arrepender, corre lá na Villa que não tem muitos pares.

Essa é mais uma peça do espaço Asiarte , vai ficar lindo na sua casa.

Casa com estilo é com as peças da Asiarte.

Essa camisa é da marca Há Uma Santa, só tem peças clássicas e cool, vale muito conhecer as outras peças disponíveis da marca.

Feita para pessoas descoladas e de muito bom gosto.

Pra quem tem jardim em casa , esse é o toque final pra dar aquele ar gostoso no ambiente, tb do espaço Asiarte.

Esse é um vestido criado pela estilista Andrea Tosato e super entra nos modelitos mini que não param de aparecer em todos os desfiles nacionais e internacionais, tendencinha pra ter!

Nenhum comentário: