quinta-feira, 2 de julho de 2009

Estilo Kate Moss

Nasceu em Londres, Inglaterra.

Nunca se destacou pelo seu desempenho acadêmico e tinha notas baixas nas matérias da escola.

Kate Moss foi descoberta aos 14 anos por Sarah Doukas, em 1988, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, na cidade de Nova Iorque, depois de uma viagem às Bahamas.

Então Moss transformou-se numa anti-supermodelo dos anos 90, comparada às supermodelos de sucesso daquela época, como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, que eram conhecidas por serem altas e terem corpos curvilíneos.

Segundo a revista Forbes Kate Moss foi, em 2006, a 2ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 9 milhões de dólares e em 2007 a 3ª, com ganhos a rondar os 7,5 milhões.

Kate Moss foi colocada na 2ª posição na lista das "20 modelos-ícones" publicada pelo site Models.com.

Com o escândalo da cocaína em 2005, Kate perdeu vários contratos de trabalho, com excessão da DIOR que continuou fazendo trabalhos com a modelo.

Entre sucessos e escândalos, o estilo Kate é incrível, por isso separei fotinhos de uma matéria na ELLE que mostra bem pecinhas básicas que fazem toda a diferença na montaria.Se inspira:

Um comentário:

vaneguima disse...

Adoro amiga ...mandou bem again(caiu como uma luva)...
já sou suspeita em falar.........
A Dior não é boba não Com o estilo classe q a marca sempre teve e a Bella Kate manda bem ...Viu o rostinho dela;)Esperamos para o bem da cuts e da bella Kate q ela tenha parado com as Drugs pq ela é um arraso no estilo no look e tem presença e é muito linda né ...
Adorei Tudo again........Dá para se inspirar heheheh