quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Produção MIXED por Ivy

Estou desenvolvendo um novo trabalho junto com a marca MIXED. Aos interessados faço produção de looks para que vc não se preocupe em pensar como ir em qualquer evento, seja :

Um jantar, um aniversário, um encontro com as amigas, balada, uma viagem, um batizado, casamento, ou até mesmo montar seu guarda roupa da estação ou algo mais específico .

Dou idéias, sugestões e resolvo o que vc realmente necessita respeitando o seu estilo pessoal e sua necessidade.

As fotos que irei mostrar são de uma produção feita por mim, com a nova coleção 2010 de verão da MIXED, já disponível na loja.

Espero que gostem, a loja está no Shopping Crystal no piso L4, com Giselda Ditzel no comando da franquia exclusiva de Curitiba, aguardo vcs lá para conferir a nova coleção que está luxuosa, linda e prática para uma mulher múltipla que tem a necessidade de estar linda em todas as horas do dia.

Aguardo vcs, agendem um horário comigo no tel 3079-8005, lembrem que a MIXED é a marca queridinha das famosas do Rio, SP e de todas as grande capitais do Brasil inclusive Curitiba, depois comento mais sobre a marca.

Aqui a produção completa: saia em paetê, blazer em seda pura com ombros estruturados bem proposta anos 80 com uma releitura moderna, bolsa Jamim Puech ( já comentada aqui no blog), regata em malha e colar em pedrarias.

Detalhe para o paetê alternado na saia, e claro a bolsa queridinha das famosas: Jamin

Mais uma vez a produção

Zoom no maxi colar super tendencinha internacoinal e que continua fortíssimo para a próxima estação, APOSTE!

Zoom na bolsa que é disputada a tapas entre as mais descoladas fashion

Detalhe na amarração do blazer de seda pura, que super dá um toque atual no look

Mais zoom no mesmo detalhe para mostrar como tem que ser usado

E aqui além do super zoom no colar a idéia foi mostrar que o uso da malharia junto aos tecidos nobres é o que está muuuuito em alta mundialmente falando, celebridades e pessoas antenadas sabem muito bem fazer bom uso da idéia em questão! Fotos Ivy Lipsky

Um comentário:

Unknown disse...

Super luxuosa a combinação!!!
Adorei!