sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Som por Kyra Dombrowski

Vai aí mais uma dica da nossa dj do mês: Kyra Dombrowski

Eu ando meio viciada nessa música.

Ela é ao mesmo tempo emotiva e progressiva, e tem esse vocalzinho que da uma adocicada em tudo.

Com um toque bem sensível pq a vocalista Mooli vem do mundo do chill out, então mesmo sendo uma música crescente ela ainda assim eh sensível.

E pior (ou melhor) que ela cola como chiclete... é tipo vício mesmo, vc fica querendo mais e mais.

Bem na música ela pede que seu amor volte para encontra-lá poque ela está pronta e precisa de um milagre (...só essa parte já me conquistou!).

Ela descreve uma paisagem onde ela esta escalando as montanhas de São Francisco, diz que a cidade tem nevoeiro e ela esta rebobinando memórias.

Cai uma chuva fina e ela vê que o amor está distante através de uma conversa, mas sabe que quando encontrá-lo, vai ser bonito.

Mas então, em um momento bonito, ela diz que o sol traz alegria e o amor esta crescendo, tudo que ela quer é vê-lo, e a imagem dele está constantemente em sua bolsa.

Novamente repete que está escalando as montanhas com chuva em São Francisco, e seu coração dói, então ela deseja poder encontrá-lo em sua antiga cidade..

Essa é daquela ideais para um por do Sol em Ibiza, ... agora é tempo de pôr do Sol aqui no Brasil - que não deixa absolutamente nadinha a desejar p Ibiza - então quem vai passar o Reveillon no Sul, Nordeste ou qualquer lugar maravilhoso, já tem um pouquinho para sua trilha de um final de tarde feliz.

Kyra Dombrowski

djkyra.blogspot.com

3 PLUS TALENT

2 comentários:

carla benghi disse...

OMG!!!Essa música é simplesmente tudo !!!

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Carla tb adóruuuuu essa, a Kyra sempre ahasando no sonzinho, bjs