quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NATAL BAZAAR FASHION




As sócias da Bazaar Fashion Andréa El Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias promoverão a tradicional festa de Natal amanhã, quinta-feira (25.11). Das 13h às 18h acontecerá o brunch e o showroom com os lançamentos de Verão 2011 das grifes comercializadas na maison. Das 18h às 21h a shop in shop 284 abrirá a pista de dança e brindará a chegada das novidades da marca.




Durante a confraternização, para cada doação de brinquedo realizada, o convidado receberá uma combinação de números e terá o direito de abrir um dos baús dos sonhos distribuídos pela loja. Toda a arrecadação será destinada às crianças atendidas pelo Instituto Pró Cidadania de Curitiba – IPCC. A primeira dama de Curitiba Marry Ducci já confirmou a sua presença.



Mas as atrações não param por aí. Os sorteios prometem ser disputados, pelos destinos que serão oferecidos. Aqueles que levarem brinquedos concorrerão a três noites no Hotel Transamérica da Ilha de Comandatuba e duas diárias no Hotel Faena, de Buenos Aires. Já os que levarem latas de leite em pó, concorrerão a diárias no Hotel Mandarin Oriental, de Miami. A Bazaar Fashion ajudará também o Lar Dona Antônia, com as doações das latas de leite em pó.



Nesta mesma data acontecerá o lançamento da edição especial de final de ano do jornal Inside Bazaar. A quarta publicação trará um editorial com as clientes da Bazaar Fashion em situações do dia a dia, feitas pela fotógrafa Fran Hunter. A DJ Bibba Pacheco e a empresária Odete Leão falam sobre as suas dicas de viagens. As leitoras vão conferir também sugestões de looks para as festas de final de ano e a coluna social assinada por Nadyesda Almeida.



Com design italiano, a descolada vespa “Bella” estará exposta na loja e fará parte da decoração desta grande festa!


Fachada da loja Bazaar Fashion
Foto  Kraw Penas