segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dicas por Thiago Straub

Bem agora vou falar um pouquinho de produtos, coisinhas que nos fazem enlouquecer...

Uma super amiga, fashionista, rica, linda e glamurosa uma vez me disse:

"Sou meio louca, vejo maquiagem como se fosse roupa, quero comprar todos os lancamentos, coleções, mesmo que seja igual a algum produto que eu já tenha, mas a embalagem, é quase uma jóia, faz a diferença e me encanta, faz eu querer tudo!!!! "

Entendo perfeitamente, detalhes fazem toda diferença, e maquiagem é isso, um detalhe, que é capaz de mexer com o ego da mulher, as torna mais lindas e diferentes, cheias de personalidades.

Por isso o que mais me tem chamado a atenção, e nos leva a concordar com a CONTEMPORANEIDADE dos anos 80, são as cores, que bem usadas deixam qualquer look sofisticado e moderno.

Para um toque básico, sem tomar muito tempo, e que pode ser usado no day-by-day, por qualquer mortal, sem grandes acrobacias em frente ao espelho são os lápis de olhos coloridos, que devido a procura, hoje encontramos em várias cores, das mais neutras as mais vibrantes e várias marcas.

Os que eu mais gosto são da, sempre unânime marca de make, M.A.C. , que apresenta cores incríveis, e melhor DUO lápis, que traz duas cores num mesmo produto.

No entanto outra marca que vem me conquistando, é a norte-americana URBAN DECAY, o produto a que me refiro é o URBAN DECAY 24/7 GLIDE-ON EYE PENCIL, que além das cores mara, a fixação do lápis é um absurdo!!!!!!

Apesar de esfumar facilmente, depois que seca, não borra, nem escorre, tudo de bom....

E para as mais ousadas, eu indico o uso de máscaras de cílios, coloridas, o que dá todo um charme ao olhar, e mostra uma personalidade extremamente marcante, sem deixar fantasioso o look, as cores que eu mais gosto e aposto são o azul, e o bordô, que deve ser principalmente aproveitado por quem tem olhos claros, azul e verde, respectivamente.

A YSL e a DIOR são mestres nesses produtos.

Thigo Straub é maquiador do Vimax

http://www.vimaxbeauty.com.br/

Rua Gonçalves Dias, 532 - Batel -Curitiba - PR

Fone: 41 3342-1286

Dúvidas falem com ele , ele sabe o que fala...

2 comentários:

vaneguima disse...

GURIA...ESTA DICA do THIAGUINHO É TUDO D B...
Eu querooooooooooooooooooooooooo
AZUL,VERDE E BORDÔ ..era este q vc estava aquele dia na saidenha ...?(lindo de vIVER por sinal.....
bacio Vane

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Sim só no azulão, tenho todas as cores, os meus já estão na hora de trocar, estão velhinhos, mas ainda com força total!