quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dj Felipe Accioly

Felipe Accioly deu início a sua carreira como DJ logo após realizar o curso intensivo de julho de 2008 na mais bem conceituada escola de DJs do Brasil, a AIMEC.

Depois de tocar algumas vezes em Curitiba, na Box e na, já extinta, Gaas, Felipe tocou na Flexx em São Paulo, no Jivago em Florianópolis e na D!sel em Goiânia.

Devido ao grande sucesso na Flexx, os empresários André Bianchini e Rodrigo Zanardi o convidaram para fazer parte do line up da festa E*Joy, que aconteceu em Floripa, no dia 2 de janeiro.

Durante o carnaval, o DJ fez duas apresentações na Praia Mole, no Bar do Deca, também em Florianópolis.

Voltando para Curitiba, a Twiga, melhor e mais nova balada da cidade, o contratou como DJ Residente, percebendo seu grande potencial através do sucesso fora da cidade natal e a energia presente nos dois sets gravados, que viraram verdadeiros 'hits' na internet.

Em poucos meses Felipe já tocou ao lado de grandes nomes como Adrian Dalera, Ale Bittencourt, Roger Maia, Mike Cruz, Tiago Vibe, Felipe Lira, Alex Dubbing, Douglas Penido, Paulo Agulhari, Filipe Guerra, Jeff Valle, Charles Medeiros, Rodolfo Bravat, ALTAR, Rafael Calvente e Chris Bekker.

Seu estilo varia do Tribal ao Progressive House.

Suas apresentações impressionam pela qualidade do som que preza por uma harmonia musical e a evolução da pista, com batidas fortes e vocais marcantes.

O carisma e o visual também não poderiam ficar de fora deste release, já que são características absolutamente únicas do DJ Felipe Accioly.

Contato: djfelipeaccioly@gmail.com - (41) 9981-9099

Mais uma pessoa de talento em Curitiba, aguardem as próximas personalidades que

acontecem por aqui !

Ah e não esquece de conferir o som dele lá na Twiga , onde ele é Dj residente !

Fica na Vicente Machado, 1082 - Batel ( uma quadra antes do James).

Ele toca lá todas as sextas e sábados.

Beijinhos

Um comentário:

Dj Felipe Accioly disse...

Ficou ótimo Ivy!
Obrigado.
Vou estar sempre acompanhando o blog.
Sucesso para você.

Beijão,
Fe.