domingo, 3 de maio de 2009

Tem que ter para arrasar

Vamos lá, peças chaves que vão dar aquele toquezinho do tipo estou por dentro:

Legging, super anos 80, no maior estilo Rock and Roll, ficam bárbaras!!!!! Ah mas lembre de cobrir o bumbum, mesmo que o teu seja lindo fofoléti.... Nada de querer aparecer mais que a legging, seja phina nessa hora!!!!!

Colete , que dá aquela descontraída no look, deixa leve e bem despretencioso, se bem que se vc quiser ousar num coletinho bem cheio de detalhes, prefira usá-lo com jeans e com uma basiquinha por baixo, daí não tem erro e com certeza vai ficar com uma carinha de quem sabe o que quer.

Franja em alguma peça, tipo: bolsa, colar, bota, na roupa.... Em algum momento o estilo "Boho Chic" vai ter que entrar nas suas produções, ele é o estilo do momento. É só lembrar um pouco de Kate Moss e Sienna Mieller, que vc vai entender o que é Boho Chic.

Max colar , este em especial é de minha autoria, na verdade ele era brinco, colar e pulseira, mas como cansei da linha " kit combinandinho " , juntei tudo e ficou totalmente dentro da proposta dos max. Ele é todo feito em macramê preto, com flores e com chatons pretos tb, confesso que ficou interessantíssimo, aceito encomendas: ivylipsky@ivylipsky.com.br

Sapato com tacha, de preferência uma super sandália estilo Balmain , ah e tem tudo haver com as leggins, mas eu tb gosto muito com as calças boyfriends.

Meia calça com estampa, com renda, colorida,, xadrex....ahhhhhhh encontre uma diferente .Caso nenhuma te agrade vai a dica: pegue uma colorida lisa e sobreponha uma arrastão da mesma ou de outra cor, fica um sucesso, e ninguém consegue imaginar que é tão simples, o efeito é incrííííííível!

Transparência no estilo renda, especialmente nos pés (sapatos) ou nas pernócas (meias), acho que fica bemmmmmm chic.

Uma carteira com pedraria no estilo Prada, que dispensa comentários.

Pérolas, mas sem inventar , colar inteiro com muitas voltas ou simples com um nó no meio, nada de mais , bem cool ! Eu prefiro.

Ahhhhhhhhhhh e pra surpreender mesmo, um blazer de paetes, fica um luxo!!!!!!! Mas tem que ter estilo, senão já viu , vai ficar com cara de "tô querendo aparecer", muito posicionamento nessa hora.

Muitos adereços na cabeça, estilo uma fivelinha de flor, de laço, ou tiarinhas ou ainda umas faixas/ lenços estilo anos 80 , aquelas torcidinhas.

Outro detalhe anéis com pedras beeeemmmmm grandes, mais apenas 1 só, estilo solitário. Inclusive o da foto fui eu que criei, e aceito encomendas: ivylipsky@ivylipsky.com.br

Claro que tudo isso nunca tudo junto, dose sempre com seu jeito de ser e de viver e nunca exagere, menos é mais . Exagero só fica bem pra quem tem o estilo "irreverente" e sabe se colocar dentro dessa proposta, na dúvida: apenas um detalhe chave e ponto, vai dar tudo certo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Xuxulis, teu blog esta óóóótemooo!!
Mil dicas para mulherada que quer andar num super style. Ja to ate pensando na combinaçã para meu, nosso, evento de hoje!
Beijocas e SEMPRE boa sorte!
Nicole Hauer

Ivy disse...

Obrigada Nicols, agora é acelerar, sempre com muita novi, amei , amei , beijucas e até daqui a pouco.

Anônimo disse...

Ameei, amore! Como sempre, minha amiga sempre arrasando e nos enchendo de orgulho!!! Beijoss,

Bianca Caron Decker

Anônimo disse...

.....posicionando e ahazando hein my darling?!!
ameeeei vc fazendo blog!!
bjokas da japa japa HeLo ^.^

Ivy disse...

Fofolétis amadas, obrigada pelo carinho, vcs são ótemas!